APROVADOS UFPE e UFRPE

Adjair Ramos Souza – Secretariado


Adriana Katarina J. dos Santos – 19º Lugar em Dança


Adriele de Sousa Matos – Psicologia


Angelia Alves de Almeida – 14º Lugar em Secretariado


Bruna Thafaelly S. Rocha – 14º Lugar em Turismo


Camila Michelyne M. da Silva – Letras


Camila Stephanie de A. Rodrigues – Agronomia


Edialeda Batista de Luna – Serviço Social


Eduardo de Oliveira Moreira – Design


Elidiane de Lemos V. Silva – Enfermagem


Fellipe Emilson da Silva – 1º Colocado em Ciências Socias (195º geral)


Geyslane Pereira de Melo - Enfermagem


Jefferson Paulo B. De Souza – 3º Colocado em Geografia Bacharelado


Josefa Deise O. Gomes – Educação Física Lic.


Kássia Danielle de M. Silva – Enfermagem


Lidiane Dirley da S. Nascimento – Matemática


Natália Marques de Lima – 11º Lugar em Serviço Social


Priscilla Virginio de Albuquerque – 2ª Colocada em Ciências Biológicas Lic.


Rosalia Gomes de Araujo – Serviço Social


Roseane Maria da Silva – Pedagogia


Sergiane Rafaela de O. Alves – Serviço Social


Suzy Rodrigues Soares – 11º Lugar em Nutrição


Valdeci B. da Silva Junior – Turismo


Waneza Waleria P. de Araujo - 12º Lugar em Ciências Biológicas Lic.

0 comentários:

Apoio e Parceria Escola Estadual Pe. Nicolau Pimentel - Estadual



Desenvolvido por RD-RafaelDesign
Copyright © 2010